sábado, 8 de outubro de 2011

Poster

Amigos, esse aí em cima é um dos posters do Bolhas pra FIQ. Tem mais outros dois, que assim que eu acabar, boto aqui. Serão em formato A3, e ainda estou vendo o preço, provavelmente algo em torno de 10 reais. Achei que seria bom fazer um conteúdo adicional, pra não ficar só no zine, né. hehe. Enfim. Abrações! Pedro C.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bolhas



 Olá amigos e amigas que frequentam o blog. Primeiramente, peço perdão pela demora absurda que vem tendo entre uma postagem e outra. Mas vocês sabem que a causa é boa! Estive trabalhando no Bolhas, minha maior hq - ou melhor, sequência de hqs, são 4 no total, dentro de uma só edição - já produzida. Estarei lançando a mesma no FIQ, como mostra o Flyer acima. Quem estiver passando por lá dos dias 9 a 13 de Novembro:  não se esqueça de visitar o estande do Trapezistas de Estrada! Yeah, modafoquers, estamos vivos! Calvin boy, Jopita, Nuñes e eu atacaremos o evento, cada um com sua hq. Sim amigo, gaste seu dinheiro com essas lindas historietas, eu sei que você deseja faze-lo! Há, brincadeiras a parte, visite o nosso estande, troque fanzines com a gente, esse é o espirito.
 O avassalador Cobiaco Pai, vulgo Fábio Cobiaco, também estará por lá, afinal toda essa criançada não pode correr solta por um evento tão grande, precisamos de mais um cartunista maduro e responsável por lá, além de mim.
Ca-ham. Enfim, novamente, brincadeiras a parte, essa hq me deu muito trabalho - ainda está dando, essa semana estou escaneando e letreirando as páginas, devo terminar até segunda que vem - e espero que quem a leia possa entrar de cabeça no universo que tentei criar ali.
Um prazer voltar a publicar nesse maravilhoso espacinho.


Pedro C.


p.s: pra quem sente falta do blog do trapezas, vale a pena visitar o Projeto Carambola, que é bem massa e tem
uma proposta parecida. Inclusive Nunes e Calvin estão por lá.