Ora, elefante que se esquece, onde já se viu? Hehe, pode ficar calmo Jo, que esse e.l.e.f.a.n.t.e ainda sai do papel, só falta botar ele lá. Tô trabalhando em várias histórias e textos, pra suprir a falta da colaboração de muitos, então, isso somado ao estudo e a minha protelação, realmente faz o processo ficar lento. MÃS, vamo que vamo, que esse ano esse E.L.E.FA.N.T.E vira Dumbo e decola!
Eu tô calmo, Pedrão. Sou só um m,a,m,u,t,e cheio de vírgulas, tentando não perder a memória. E, se bem me lembro, esse tal E.L.E.FA.N.T.E tinha uma vírgula em algum lugar, não? Mas fico contente em saber que o projeto não foi descartado. Vamo que vamo... itzonle roquenrou baralaiquet!
Elefante lembra lembrança... Lembrei de um e.l.e.f.a.n.t.e que ficou esquecido... Lembra, Pedrão?
ResponderExcluirOra, elefante que se esquece, onde já se viu?
ResponderExcluirHehe, pode ficar calmo Jo, que esse e.l.e.f.a.n.t.e ainda sai do papel, só falta botar ele lá.
Tô trabalhando em várias histórias e textos, pra suprir a falta da colaboração de muitos, então, isso somado ao estudo e a minha protelação, realmente faz o processo ficar lento.
MÃS, vamo que vamo, que esse ano esse E.L.E.FA.N.T.E vira Dumbo e decola!
belas cores.
ResponderExcluirEu tô calmo, Pedrão. Sou só um m,a,m,u,t,e cheio de vírgulas, tentando não perder a memória. E, se bem me lembro, esse tal E.L.E.FA.N.T.E tinha uma vírgula em algum lugar, não? Mas fico contente em saber que o projeto não foi descartado. Vamo que vamo... itzonle roquenrou baralaiquet!
ResponderExcluir