sábado, 17 de outubro de 2009

COM MIL CAGALHÕES!!!

Esse sabadão teve o lançamento do livro MSP 50 Mauricio de Sousa por 50 artistas, meu pai pai é muito pop como sabem e desnehou uma historia pro livro...rsrsr (momento exibition) bom brincadeiras a parte, ele participou do livro e junto com alguns outros artistas deu autografos pro pessoal, entre esses artistas estavam os pesos pesados Jean Galvão( meu idalo de infancia, graças a revista recreio) o Laerton (meu idalo de vida inteira, serio com 2 meses eu lia circo...rsrs), Fernando Gonsales, que também é ducarvalho com seu niquel nausea e outros, Spacca um fodastico cartunista... falei um pouco com o Laerte, passei o endereço do blog pra ele (mas que modafuquer publicitario esse Pedro Cobiaco!) e tirie uma fotinha com ele, depois posto aqui. Conversei com muitos, peguei autografo de todos los presientes em mi librito da msp......foi uma curtição pura...de quebra devo ter saido em fotitas de paparazzos...uaushaushau...voltei meia noite e meia pra casa e quando percebi estava num sofa cama e tinha dormido até as 10h da manhã, acordei com uma ressaca de quadrinhos..mais já passou essas coisas não duram em mim.
massa ein=) Há, um recado vou postar algumas tiras em preto e branco também a partir de agora(devido a vontade de fazer PB e a quebra do scanner e do photoshop...) Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário