sábado, 19 de dezembro de 2009

MENDIGO- (E.. EU VOLTEI FINALMENTE=D)


Finalmente!!! Pessoal, sinto muito, eu tive uns problemas que foram se enrolando numa bola, inclusive a internet, o scanner e o escambau as quatro. =P
Booom, esperto que me perdoem, produzirei o triplo a partir de agora!
Eston ai las tiritas del dia =) A de cima está escura pois estou sem o programa que uso regularmente, pra melhorar a qualidade, perdão, isso será corrigido o mais breve possivel=)






Abracitos,

Pedro C.

4 comentários:

  1. Ah... Até que enfim, hein!!! U___U/
    O mundo estava conspirando contra você, Pedro! TENSO! o_o'

    Mas você está de volta! *comemora*


    E euri, como sempre, com as suas tiras! XD

    ResponderExcluir
  2. cara, vc continua realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Sim Alfa, uourdi conspirachion. Mas eu voltei=D
    Po, valeu MAM tu tambem tá no pique=D




    Pedro C.

    ResponderExcluir
  4. Pedro, um amigo, o Rogério Fratin do Blog Designices me apresentou o seu trabalho.

    Achei impressionante o que produz e como escreve bem. Nos dias de hoje infelizmente pessoas da sua idade mal sabem escrever, vc sabe.

    Parabéns pelas tiras, pelas sacadas. Continue se dedicando que vc vai looooooonge!

    Um abraço!

    ResponderExcluir