quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil, Coréia, Ganso, Frango, e o Carvalho as quatro.




Bem amigos da Rede Blogger, venho até vocês com mais uma matéria do incrível reporter Pedro C.
Bom, como não poderia ser diferente, o tema do texto de hoje é a Copa do Mundo. Que aliás, vou começar assim mesmo, tá tomando de 10x0 do Brasileirão, que não deviam ter parado.
Amo futebol, e amo Brasileiras..ops, o Brasil, mas vou começar pelo começo, como diria um amigo meu.
A África mandou bem na abertura da copa, foi linda! Mas é claro, que me refiro a abertura da Quinta-Feira, onde eles dançaram e festejaram, por que, meu Deus (com o perdão do uso indevido do seu nome) como o jogo de abertura foi chato. O futebol até que não foi feio, mas pô! Abertura minha gentem, tem que mandar um show!
Vou pular todo o resto para o jogo PortugalxCosta do Marfim, por que antes disso, só a Alemanha, que mandou um show e a Holanda, que sempre manda bem (mesmo sendo um joguinho meio chatinho, abracitos para o pessoal da Holanda!) o resto foi um saco!!
Portugal, time do Cristiano Ronaldo, um pusta mulherengo, mas que sabe jogar até, mandou bala desdo inicio! Costa do Marfim tambem, mas meus caros, meteram um belo 0X0! Que beleza, an?
Bom, antes de falar do Brasilis, vou deixar um recado, para o pessoal que está, jogando:

ESSA É, DE LONGE, A PIOR COPA DA QUAL EU JÁ TIVE NOTÍCIAS!!!

Ahem,vamos ao Brasil:



resumo do jogo antes dos comentários:
1ºtempo: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
2ºTempo: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...GOL!!!!GOOOOOOOOOLAÇOOOOOO!!!...ZZZZZZ.QUE PASSE EIN ROBINHO! VAI ELANO, VAI! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!........ZZZZZZZZ

Vamos aos comentários do jogo, por Pedro C.
A Coréia, por incrivel que pareça tem um time tão fechado quanto seu regime. Foi só o Brasil dar uma pressionada no início que o time ficou acuado o jogo todo. Aquele atacante lá, aquele mesmo, o camisa 9, Wayne Rooney da Coréia, não jogou nada. Chorou no começo, achei bonito, mas foi só.
O Kaká, queridinho da galera, super carismatico, joga muito, mas nesse jogo...FAILED.
O Luis Fabiano também, decepcionou. Para mim, caro leitor, que nem deve ter chegado a ler o que veio antes do Brasil (brincadeira, abraço pro leitor, meu camarada) deveria ter entrado Nilmar no inicio do segundo tempo.
Nilmar é aquele cara fodão, que entra para matar, chega metendo a bola , com a devida categoria, sempre, pro fundo do gol.
Mas, elogios a parte, prefiro não comentar o Juan, e achei que o Robinho fez um jogo legal.
Quando o pessoal fala que o Neymar devia entrar na seleção, discordo. O Brasil não precisa dele. Agora um Ganso, aí sim! Seria ótimo ter um Ganso nessa copa, pois o Frango já tá na Inglaterra, o Pato ficou no tribunal e para não citar uma ave novamente, a zebra tá mandando bala na Espanha, que travou perante a Suiça.


Abracitos verde-amarelos,

Pedro C.

2 comentários:

  1. Gol de placa, Pedrão... Texto e desenhos. Isso tinha que sair na Placar.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, valeu jo, mas não se chega a tanto=D


    Pedro C.

    ResponderExcluir