sábado, 6 de novembro de 2010

Staring at the sea, staring at the sand



Roteiro : Killing an Arab - The Cure
arte: Pedro C. (Uau!sou eu!)

Esse é um novo estilo que eu ainda estou descobrindo. Estou pensando em usar em algumas hqs e ilustras. Quem sabe, hehe
Desculpem a demora pra postar, mas a galera que lê meu blog já sabe, sempre dou umas saídas pra cavocar estilos nuevos.
Ah, desculpem tambem por não ter respondido os ultimos comentários, vou voltar a responder.

Abraços amiguitos,


Pedro C.

3 comentários:

  1. Se é pra sumir assim, pode sumir à vontade... Desde que volte de vez em quando pra mostrar os progressos. Como já disse lá no tuíti, tá du-ca-ra-le-o!

    ResponderExcluir
  2. Brigadón Jo! Pode deixar que eu sumo hahahaha
    Ah proposito, esqueci de mandar um e-mail então falo por aqui: Linda a arte dos dois livros que você me deu, e as cores o-te-mas também! Teu traço é algo muito legal,solto, mas bem definido. Amei o original tambem, se transformou no meu objeto de estudo haha

    Abraços,

    Pedro C.

    ResponderExcluir
  3. Pedrão... tenho percebido uma influência muito saudável do teu papito, principalmente nos últimos trabalhos. Saudável, porque não está interferindo na tua expontaneidade nem nas tuas características pessoais. Me alegra saber que o original que te dei está sendo uma referência, mas espero que seja também uma influência saudável. Continuo aqui de olho, HAHA! Abração.

    ResponderExcluir