domingo, 27 de novembro de 2011

Adolescência - 2ª Temporada - 001






















 Oh meu Deus! Não, não é ilusão de ótica causada pelo excesso de tiras de meme que você andou lendo, realmente tem coisa nova no blog. Agora que já estou feliz da Silva por ter terminado o Bolhas, vendido tudo no FIQ - em breve disponibilizo  a hq inteira "digrátis" na internet - tenho paz de espírito para voltar a atualizar o meu velho cafofo internético, vulgo "isso aqui onde você está agora".
 Aproveitando o pique, volta a série Adolescência, que eu tava morrendo de vontade de retomar.
 As Refletiras e os Contos de Cordel também voltarão, aguarde!
 E em breve uma lojinha online. Ah, e vou vender uns posters que sobraram por aqui.
 Aguarde!

 Na mesma bat-hora, no mesmo bat-blog!
 (brincadeira, não tenho horário pra atualizar essa puerra.)


 Abraçón,

 Pedro C.

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta, Pedrão... Já estava com crise de abstinência das tuas refletiras, refletextos, etc. Este último refleteen está fodasticamente filosófico. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Jo, eu que tava sentindo falta do seu feedback, que é sempre muito foda!
    Seguimos refleteendo!

    Abraçón!

    Pedro C.

    ResponderExcluir