terça-feira, 20 de julho de 2010

Projetos-

Antes, de tudo, uma divulgação do meu projeto com Jopita e Nunesito, o Trapezistas de Estrada. Entraí, custa nada não, e tem quadrinhos=D para entrar clique AQUI

Eu estou com um projeto agora, infelizmente não posso falar o que é por um bom tempo, pra ninguem. Mas garanto que é algo grande, estou torcendo pra dar certo. Ele vai me ocupar um graaaande tempo, que terei que dividir com os estudos,trapezistas e o mais importante, a Folha, então, os posts vão se limitar a 1-2 por semana. Espero não perder nenhum leitor, hahaha=D
De vez em quando posto uns experimentos que fiz, uns testes, textos, poemas e por aí vai.
Tenho tambem um projeto de um site diferente, mas isso vai demorar muito ainda=)


Abraços,


Pedro C.

ps: depois atualizo o post com uma tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário