sábado, 7 de agosto de 2010

Come Together...




Venho comunicar a Vossa Senhoria que lê esse texto neste momento, que hoje, Dia 7 de Agosto, por volta das 19:30h ocorrerá o lançamento do livro do amigo cartunista João Montanaro, mais especificamente na Livraria HqMix. Peço a todos que estejão presentes, levando consigo um saquinho de ouro no valor de 35/36 reais.

Agradeço,


Pedro C.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'''''''''~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pois bem, soltarei aqui a minha coluna semanal sobre nada, publicada em lugar algum, em qualquer dia.

Devo começar dizendo que tenho ouvido muita musica nova amigos. Não vá se erguendo para abrir uma cerveja e comemorar, a música é nova para MIM, mas já foi feita a um bom tempo. Entre o que tenho ouvido figuram alguns clássicos como The Clash e Van Halen.


Bem, vamos agora falar um pouco sobre o projeto que tenho com o amigo Jopa, o Trapezistas de Estrada! Estamos evoluindo cada vez mais, cada sábado uma página mais linda, e como um bônus em pedra preciosa que se encontra no meio de uma partida de videogame, temos as colaborações de feras dos quadrinhos, como o Rafa, o Jaum, o Ryot, entre muitos outros especiais. Estamos crescendo! Quer prova maior? Veja nossa entrevista que saiu no banca de quadrinhos: http://blip.tv/file/3976342

Bem, vamos ao assunto, o blog. Estou tomado por um projeto, odeio não poder falar muito a voces. Mas só vou adiantaro que já deu pra sacar, que tem a ver com desenho (HÁ!) e vai ser lançado na Rio Comic con!( TÃ DAAAM)
Outra coisa que eu adianto: Vai ser um quadrinho sobre mulheres, desenhado pelo Rob Liefeld! hahaha, brincadeira amiguinhos.

Enfim, é o que posso adiantar pra vocês, meus amores.

Abracitos,

aguardo todos vocês lá no lançamento!




Pedro C.

Um comentário:

  1. Nos vemos no lançamento, Pedro!
    Ficou bem legal a entrevista pro programa...
    Abraços!
    Calvin

    ResponderExcluir