quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mini-conto de cordel



Esse é um "cartum" de uma série que eu fiz, chamada "Mini-contos de cordel", pequenos contos sem sentido(ou não), numa imagem só, que rimam.
Como sempre que mostro esse do Eddy, todo mundo me enche, vou me prevenir, e avisar:
O que eu quis dizer, não foi que o homem criou Deus, foi que ele criou a imagem de Deus, e transformou ele e tudo relacionado em coisas para o proprio bem. Feriados como a Pascoa e o Natal, que foram transformados em jogadas ridiculas de marketing, Igrejas que são pagas para enganar os outros, isso sim, é uma ofensa a Deus. Ufa, prevenir é melhor que remediar né XD

ps: a musica de hoje fica até a amanhã a tarde, devido a demora de colocar.

ps2: a musica de hoje é A Day in the life, dos Beatles. Mágico..Mágico...

5 comentários:

  1. Puerra! Essa música é fodona... Ouçoi todo dia logo depois de acordar, hehe
    Ficou bem legal o mini-conto, quero ver mais!
    Abraços!
    Calvin

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedro! \o/

    Adorei o cartum, achei inteligente e, sabe, uma coisa que eu venho aprendendo é que:
    1- polêmica é legal
    2- você não precisa explicar nada, se as pessoas não entenderam o problema é delas (sacanagem né? mas eu, particularmente, acho ótimo)

    Live Long and Prosper _\\//

    PS. Beatles é foda, você tinha que conhecer meu professor de pintura, ele é a pessoa mais viciada em Beatles da face da Terra.

    PS2. Eu fico um ano sem vir aqui e, quando venho, escrevo um baita texto. E o pior é que eu quase sempre falo, falo, falo e não digo pissiroca nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Haha, thanks Calvin Boy, terá mais sim.

    Hail Alfa! Então, usei a polemica como pretexto pra fazer essa pequena critica social. XDDD

    ps: Beatles Rulez!

    ps 2: err...quer café? hahaha, eu tambem faço isso, por isso evito comentar muito em outros blogs, para nao causar decepção ao artista..

    Abraços,
    Pedro C.

    ResponderExcluir
  4. Tou pensando em ir pra lá nas férias...
    Sabe como é, dolar em baixa, fica mais fácil bancar essas viagens pro exterior...
    Mas quando eu chegar aí, você vai me dar indicações dos pontos turísticos, né?
    Fico meio perdido quando visito os outros...

    ResponderExcluir