quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fatos encobertos pela pericia, quer dizer, pela semana.

Pam..pararam..pararam...pam pam..e.. Opa!
Aí estão vocês! Demorei um pouquinho para voltar a me comunicar por aqui... Mas o tempo voa, espero que não tenham percebido. Estou sempre no meu TWITTER, caso queiram ler besteiras reprimidas em 140 caracteres.
Hey Ho, chega de besteira e vamos ao papo. Essa semana, ocorreram vários fatos incriveis de legais, que acabaram por encobrir os fatos chatos, e transformaram ela numa baita semana.
Vou começar anunciando que a lampada do meu scanner estourou, então estou fazendo tudo no tablet essa semana. Mas a chegada do meu pai pra passar uma semaninha aqui com a gente encobriu mais do que completamente essa perda, e já fez a semana começar Show de Bola! Outro fato ruim, é que devido ao maldito scanner não pude escanear o trapezas. Massss, dois fatos que transformam isso em NADA! Fui convidado para uma entrevista muitomassa, com dois caras massas, numa emissora massa. Descobrirão mais pra frente todos os detalhes! E eu pude divulgar bastante o trapezas nessa entrevista.

Outra coisa é que nao consegui comprar meus materiais essa semana, mas isso foi deixado de lado, quando tive uma das programações mais legais da semana, ir ao estudio do meu mestre e quase-padrinho Rafael Grampá com meu pai, minha irmã, e encontrar lá o amigo João M. Nós (eu,papi, João) vimo paginas da hq mais do que bem desenhada Furry Water, apreciamos a arte do Grampá na HQ Dear Logan, que ele fez pro Strange Tales, e ainda de quebra, eu, meu fiel mestre Grampá, e o amigo e colega de puberdade quadrinistica João Montanaro fomos ao cinema, para assistir o melhor filme que eu vi nos ultimos meses, Tropa de Elite 2. Um filme mais que foda, mas como nao sou critico de cinema, nem fofoqueiro, obrigo todos vocês a irem ao cinema pra descobrir como é O filme.


Bom, este foi o resumo de semana de Pedro C. , até agora. Permaneçam sentados em suas cadeiras de rodinhas, pois aí vem uma tira,!

Um comentário:

  1. Moral da história: Chato achatado, potencializa a chatice. Pedrowsk, estou ansioso para saber se passei pelo crivo paquidérmico!

    ResponderExcluir