sábado, 23 de outubro de 2010

tchu tchu tchu Changes

Como voces podem ver estou fazendo algumas mudancinhazinhas no blog, como o nov cabeçalho animado, (teremos um novo todo mês), o pequeno menuzinho lateral, os links desenhados, e etc. Tudo isso é pra deixar o visual mais agradavel e facilitar a navegação. E tambem pra ir preparando os leitores, pois por mais legal que seja usar o blogger, eu ainda quero um site, haha. Mas ainda vai demorar pra isso, então podem ir se acomodando aí,hora de um texto.

MANDATO-

Eu, Pedro Cobiaco, venho por meio deste texto explicitamente mal escrito, mas com sinceridade pura, pedir que todos aqueles que insinuam que desenhar é a profissão mais fácil do mundo, recebam um mandato de busca de cerebro, mesmo eu não crendo que encontraram algo naqueles cranios poluidos por uma visão de que desenhar é fazer rabiscos e enviar para qualquer jornal, e ser pago regularmente. Peço tambem que a pericia realize uma investigação no historico de vida, pois ele perceberá que em algum momento da vida dele, uma tira, hq, cartum, charge, ou até mesmo um simples desenho, talvez feito por ele mesmo, já fez ele liberar algum sentimento preso dentro de si, tornando-o uma pessoa melhor no devido momento.
Tambem exijo que aqueles que acham que desenhar é coisa de criança, ou de vagabundo, e que quem faz isso não tem futuro,sejam obrigados a parar um momento, se olharem no espelho, e se perguntarem a eles mesmo:
-WHATAFUCK?



Obrigado pela anteção,

Sargento Pimenta Pedro C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário