terça-feira, 11 de maio de 2010

Distância-

4 comentários:

  1. Grande Pedro. Eu já sabia de seu talento mas estou de boca aberta de ver a sua desenvoltura e intimidade quando o assunto é quadrinhos.Você tem senso de humor, desenha muito bem, tem boas influências, parece um veterano... Não sei, talvez seja porque te vi criança e sempre com uma folha de papel e um lápis na mão (por falar nisso, tenho desenhos que você vez nas suas vindas com o Fábio e a Vânia aqui em casa, eu os guardo com carinho).Bom, tudo de bom para você.
    ps. agora sou seu seguidor.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Pedro! Muito boa essa, cara! Só acho uma coisa. Talvez sem o último quadrinho (da narração) Ficaria melhor, saca? Os quadrinhos tem a vantagem de poderem usar somente imagens para descrever algo. Mas é só uma opinião, você tem que fazer como VOCÊ acha melhor. Mas se quando for fazer um quadrinho só de texto tem que tomar cuidado (falo pra mim também, as vezes peco nisso) com a diagramação da letra no espaço. Ficou um pouco de espaço inútil, e as letras não seguiram sempre o formato do quadrado.
    Valeu, cara. Continua fazendo suas tiras e ilustras que o negócio tá bonito!

    ResponderExcluir
  3. Poste mais cobiaco!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acalmem-se amigos terráqueos, segunda as tiras voltam. é que tá duro aqui, to fazendo uma hq de 4 paginas, 3 de 20 pags. Apareceu uma chance incrivel aqui, mais para frente posso falar dela, junho também acontece algo importante, depois conto.
    Sei que devo muito ainda aqui pra esse blog e para vocês, mas eu reponho mais pra frente=)

    ResponderExcluir