quinta-feira, 27 de maio de 2010

Refletira-002














MOMENTO MUSICAL- com Pedro Cobiaco

Muitas pessoas tem medo de gostar de certas músicas, por puro preconceito. Quantos meninos você conhece que admitem gostar de lady gaga? Claro, ninguem é obrigado a gostar, mas sinceramente, que ela sabe fazer musica, sabe. Pois é só reparar que, cada musica que ela faz, vira um hit. Infelizmente, pois tenho vizinhos que adoram escuta-la no ultimo volume do som. Aí entro em jogo e solto um Ramones no ultimo pra combater, e geralmente ganho o combate.
Ramones: Ai está. Esses dias, li no twitter algo que o João M. (um salve pra ele!) disse em relação a musica atual ( mais especificamente a emo) que herdou os bicordes do Ramones. E sabe de uma coisa?
Em parte é verdade, peroooo, não podemos esquecer que os Ramones, ao contrário dessas bandas posers, tocavam musica boa, sim, da melhor qualidade. Espero que essa febre do emo passe, ou que ao menos, eles melhorem esse som, pra deixar digno, carvalho! Bom, espero que se você leu, não tenha dormido ou tenha ficado com vontade de me crucificar.

Pedro C. , critico de musica, que não sabe tocar nada.

4 comentários:

  1. Muito bom, Pedro! A sacada das cores foi sensacional. Acho que sua arte está melhorando cada vez mais, mas com essas duas refletiras você mostra realmente o que você consegue fazer e arrebenta!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeuzão, as refletiras vieram pra isso=)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que passou... do jeito que estão as coisas, para amá-lo, só se for doido, idiota, ou ter uma visão viável de um mundo ideal. Valeu, Pedrão... desenhos e texto cada vez mais consistentes.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom texto, filhote!
    Postei sobre sua entrevista no AO PONTO no meu blog. Passa lá e põe no seu também, pô! Divulga aê!!!
    Bjk do pai

    ResponderExcluir