sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pedro C. na TV-






Bem amigos da rede blogger, estava segurando essa novidade a um bom tempo, e finalmente tive permission para soltar:
Esta quarta feira, dia 2 de Junho, vou participar da gravação do programa Ao Ponto, apresentado inteligentemente por Jairo Bouer com presença de uma plateia jovem. Vai ser transmitido ao vivo pelo site , das 17h até às 19h.
Ao meu lado, estará meu caro amigo, e pai nas horas vagas, Fábio Cobiaco( que também escreveu um post sobre tal evento) , já que o tema é Pais e Filhos.
A propósito, no post dele, ele diz que eu vou trazer novidades mais matadoras ainda em breve, e em certo ponto eu concordo.
A principal, como ele mesmo citou, é que arranjei um emprego, dos bons. Pasteleiro! Não, brincadeira, bem em breve vocês descobrirão quem resolveu publicar meus trabalhos regularmente!!!



O programa vai ao ar também no dia seguinte, pelas redes televisivas TV CULTURA e Futura, em horários ainda não definidos.


Aguarde ansioso e me assista! (ou não...)
Divulgue isso para seus amiguinhos!


Pedro C.

4 comentários:

  1. KKKKK total vou assistir ao programa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Porra, legal pra caramba, Pedro! E o programa é um mês antes do meu aniversário : D Vou ver com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Aí, Pedrão... já estreou metendo o pé na porta. Você e o João são a comissão de frente (no bom sentido) da nova geração que está chegando com tudo. Brilhem, que está bonito de ver!

    ResponderExcluir
  4. Pedro, agente aqui da Ática/SER assistimos parte do programa.

    Estamos torcendo pelo seu Sucesso!!
    Abraços
    Fabiana

    ResponderExcluir