domingo, 2 de janeiro de 2011

DOISMILEONZE- Uma odisseia no espaço

E lá se foi mais um ano. Como os outros, em muitos aspectos. Alguns momentos que duraram menos que o sucesso das ex-BBBs que não pararam na capa de alguma revista masculina, outros que passaram vagarosamente, como aquelas velhas de mão dadas que ficam bloqueando sua passagem na entrada de alguma loja ou em um corredor de supermercado.
Em alguns momentos, deliciosos como a bunda da Mariana Xime..., quer dizer, que nem aquele estrogonofe que sua mãe faz, outros momentos tão amargos quanto aqueles chocolates de Pindaíba que algum parente te traz de uma viagem.
Mas enfim... Isso é a vida. Alguns momentos épicos, outras vezes momentos chatos.
Sempre do mesmo jeito. Com aqueles amigos, amigos mesmo, te deixando mais feliz, outrora com chatos te detonando. Mas isso não importa. Afinal, os chatos são eles. Viver rodeado de pentelhos não te torna um saco.
Bom, aonde quero chegar com essas comparações escrotas? (tu tum tss) O que quero dizer é que, independente de alguns sofrimentos, esse ano que passou foi gratificante pra mim. Principalmente como desenhista.
Em 2010 realizei alguns sonhos incríveis. E outros com os quais eu mal sonhava.
Descobri coisas novas, que me tornaram mais forte. Às vezes, mais fraco.
Entrei para a Folha de São Paulo, quem diria. Nunca esperei que meu primeiro emprego fosse ser tão FODÁSTICO. Também realizei outro feito, mas esse é segredo. Por enquanto. Vocês vão descobrir em breve.
Tive vários projetos. Realizei alguns. Furei outros. Guardei os que sobraram.
Mas uma das minhas três metas principais este ano é tomar conta melhor deste blog.
Então, você, amigo leitor, que já perdia as esperanças de que este cafofo internético fosse ser reavivado, pode recuperá-las. Afinal, a esperança é a penúltima que morre. A última é o Elvis.
Enfim. Garanto que em 2011 esse blog será recheado de textos cômicos, tiras, histórias em quadrinhos, e até mesmo contos (um dos projetos pessoais em que estou trabalhando).
Bem. É isso.
Fiquei alguns segundos pensando em alguma frase genial pra encerrar esse post, mas que se dane. Vão lá ler o twitter do Millôr Fernandes, que vocês acham frases geniais.


Falous!

Pedro C.

2 comentários:

  1. Não tenho saco de ir ler as frases geniais do Millôr... Prefiro continuar tentando fazer as minhas e esperar pelas tuas. Benvindo de volta, Pedrão, tenha um produtivo 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc vai voltar a atualizar o blog!
    Prometo comentar mais.

    ResponderExcluir