quarta-feira, 28 de julho de 2010

Twitter-

A mais ou menos um ano descobri o twitter. Ótimo meio de compartilhar informações, afinal voce pode falar com todos os seus seguidores ao mesmo tempo. Recentemente, devido a uns "rolos" fechei minha conta no twitter. Mas como é projeto novo que veio pra mim através de um cara gente fina vai me oculpar até o meio de setembro, vou poder postar bem pouco no blog, então peço aos meus fieis leitores, que visitem e me sigam no meu twitter, linkado ali ao lado direito do blog, e AQUI. A ilustração abaixo foi um esboço que usei para fazer uns testes no photoshop, nada de mais, nem de menos, hehe.


Então, para que não achem que estou morto, vou começar a atualizar meu twitter bem regularmente, e colocar fotos do estudio, curiosidades entre outros lá.

Abracitos,

Pedro C.

4 comentários:

  1. Boa, Pedro! Força aí no projeto. Tomara que dê pra gente se encontrar lá no lançamento do livro do João. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, velho, faz tempo que eu não venho aqui, preciso logo de um computador... e de um serviço de internet 3G ¬¬'

    Ah, cara, tô triste, percebi que minha mãe não presta atenção ao que eu digo quando ela me ligou falando do João M. na Ana Maria Braga como se ele fosse novidade. :{

    Só quero ver quando VOCÊ lançar seu livro e aparecer, sei lá, no Faustão (ok, não, ele não vai deixar você falar e... enfim, é irrelevante o programa pra minha visão hipotética, então esquece), aposto que ela vai me ligar como se eu nunca tivesse falado de você pra ela e a descoberta fosse dela... u_u'

    (acho que o tempo que eu passo desenhando e a falta de escrita diária está prejudicando a minha redação...)

    ResponderExcluir
  3. Valeu, JÔ, to na torcida pra isso acontecer tbm!


    Alfa, a quanto tempo, haha, bom ver voce aqui=)
    Ah, normal, as vezes ela presta atenção, mas associa as coisas erradas na hora de lembrar hahaha.
    Olha, isso pode acontecer num futuro proximo, nunca se sabe. Esse meu projeto tem um pouco a ver com isso, mas sem tanto estardalhaço, vai ser algo menor, mais que vai dar trabalho. Espero não aparecer no Fausto, rere, mas se ela ligar, finge que não me conhecia, e diz que vai pesquisar, sempre funciona.

    Enfim, respostas grandes, para grandes dialogos, do amigo,


    Pedro C. =)

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito legal a ilustra!
    Também vou aparecer lá no lançamento do livro do joão hehe
    Abraços!

    ResponderExcluir